domingo, 3 de março de 2013

A chave dos pesadelos parte 6

Leia as partes 1, 2, 3, 4 e 5, antes de ler essa parte.

 Entramos na catedral. Era uma igreja muito bonita, vitrais coloridos e enormes. No interior dela, vimos várias pegadas de sangue ainda fresco. Elas, levavam a um quarto muito escuro, e com um cheiro muito forte de sangue. Encontramos vários livros de bruxaria e satanismo, achei estranho o fato de ter livros assim em uma igreja. 
 Fizemos o quinto ritual da chave dos pesadelos, o contato com Laksievnsk era um ritual bastante estranho. Sabrina e Bruna não quiseram fazer o ritual. 
 Encontramos também a música de Kyevskova. baixe aqui a música, e escute no escuro. não precisa estar sozinho(a), ele gosta de companhia...
Saindo da catedral, fomos para o cemitério. Vimos vários túmulos abertos. Alguns deles com ossos. Encontramos um mausoléu aberto, e entramos. Era o mausoléu da Aleksia Djokslovnsk, a menina do diário que encontramos no sanatório. Encontramos também o túmulo de irmãos gêmeos que morreram num acidente de carro no dia do aniversário deles. Depois disso, fomos procurar mais informações sobre o abandono da cidade.
 Descobrimos que teve uma epidemia nessa cidade, e todos morreram.

Entramos em um casarão muito antigo. Lá dentro encontramos uma criança de aproximadamente 5 anos, encolhida de baixo da escada, chorando.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário