sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Projeto ZK-5F

Parecia um dia normal, até que eu vi uma correria muito grande. Saí na rua para ver o que era aquilo. Não devia ter feito isso. Eram zumbis. Um deles me mordeu, e logo em seguida, um grupo de cientistas me jogou dentro de uma van. Fui levado para um laboratório subterrâneo perto da cidade. Lá eu encontrei um livro que falava de um ritual para ressuscitar os mortos, para que eles fossem seus escravos. Consegui fugir de lá, e levei o livro comigo. Alguns dias depois, eles descobriram que eu tinha fugido, e foram me procurar. Saí pelo túnel do porão da minha casa, que dava para o cemitério. Dormi dentro de um mausoléu. De manhã voltei para casa, peguei meu carro, e fui embora. Andei pela estrada até encontrar uma base militar abandonada.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário