segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A fada da noite

Antes de dormir Mariana sempre lia um conto de fadas para a sua filha Gabriela, de 5 anos.
"Mamãe, eu estou com medo da fada da noite, dorme comigo?" disse Gabriela.
"Quem é essa fada da noite?" perguntou Mariana.
"Ela é uma fada diferente das outras. Os olhos e o cabelo dela são pretos com mechas roxas, a pele dela é cinza com manchas vermelhas pelo corpo todo."
Gabriela dormiu. Logo em seguida, a mãe dela saiu do quarto.
No dia seguinte Mariana acordou com marcas de dentes nos braços. Ela Tomou banho, e foi preparar o café. Chamou a filha para lanchar, mas ela não veio. Então subiu para o quarto procurar ela.
Gabriela estava brincando com a boneca de porcelana que tinha ganhado no natal, cantando músicas de ninar.
A mãe sentiu uma mão gelada encostando no ombro dela.
"Mamãe, qual é o nome da sua amiga do seu lado?" disse Gabriela um pouco assustada.
"Por que ela não tem olhos?"
Nesse momento, Mariana começou a ficar assustada.
"Mas não tem ninguém do meu lado filha."
Ela olhou para o lado, e viu uma mulher vestida de empregada, e sem olhos.
Vamos embora, filha! Rápido!
Elas saíram de casa, e foram para o apartamento de uma amiga.
G: "Mamãe Knevskn quer ir com a gente."
M: "quem é ele, filha?"
G: "Meu amigo. Ele é filho da fada da noite. Foi ele que disse. Ela o expulsou de casa."
Alexie (filho mais velho de Mariana) chegou em casa com o namorado dele, e ligou para a mãe. "Mãe, onde a senhora foi? eu estou em casa já, e o meu pai chega daqui a pouco."

Luana, a filha do meio de Mariana estava viajando com as amigas, e chegaria semana que vem.
Gabriela queria ir para casa, então elas se despediram, e foram embora.
chegando perto de casa, um grupo de pessoas estava observando um acidente.
"Mamãe, a fada da noite está bem alí na porta de casa, chorando." Gabriela disse com um tom de medo.
"Knevskn também está com ela." 

 "Mamãe? a senhora está bem?"

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário