terça-feira, 8 de outubro de 2013

O diário

Encontrei um diário em uma biblioteca, e levei para casa. Era um diário estranho, a capa dele era feito de pele humana. A dona dele era Elisabeth Novnsk.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"26OUT2008
Finalmente nos mudamos daquele apartamento. Agora vamos para uma casa melhor.


27OUT2008
A casa é muito linda, tem muitas árvores e um lago no quintal.


*não tinha nada escrito entre 28 e 29 de outubro.

30OUT2008
Amanhã é halloween, eu estou muito animada. A casa tem um vazamento no teto, mas tudo bem, eu peço para alguém consertar depois.


31OUT2008
Finalmente Halloween, o meu dia preferido. chamei várias amigas para jogarmos um pouco de tabuleiro ouija.


1NOV2008
Não devia ter jogado aquela merda, agora eu estou fudida, comecei a ver fantasmas andando pela casa."


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário