domingo, 4 de maio de 2014

Creepypasta: o amigo imaginário

 Alex é o meu amigo. Todos falam que ele é imaginário, mas não é. Eu consigo ver ele.
Semana passada foi o meu aniversário, e o Alex me deu o melhor presente que eu já ganhei: o amor.
Todos diziam que isso era errado, que dois homens não podiam ficar juntos mesmo que fosse somente no pensamento, mas mesmo assim eu gostava dele.
Certo dia, meus pais me viram falando com o Alex, e me levam para um psiquiatra que me deu vários comprimidos.
Quando eu fui dormir, tive vários pesadelos, cada um mais real que o outro. Alguns dias depois, eu já não conseguia identificar se eu estava sonhando ou não.
Meus pesadelos ganharam vida, e agora eles me perseguem. Maldito seja aquele psiquiatra, por culpa dele eu não consigo mais dormir.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário