terça-feira, 12 de março de 2013

A chave dos pesadelos parte 7

Leia as partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6, antes de ler essa parte.

Entramos em um casarão muito antigo. Lá dentro encontramos uma criança de 
aproximadamente 5 anos, encolhida de baixo da escada, chorando. 
 Perguntei o nome dela, ela respondeu que era Ana.
Ela estava muito fraca. Perguntei onde estava a família dela, ela disse que estavam lá em cima.
Subimos as escadas, e entramos no quarto. A cama estava muito suja de sangue. Do lado da cama, estava o corpo do pai, com uma frase no peito: "Kyevskova está atrás de você". 

No banheiro estava o corpo da mãe dela.
O meu celular tocou, era meu pai avisando que já tinha chegado de viagem. Fiquei muito feliz em saber disso. Voltamos para casa, e levamos Ana. No caminho, perto da entrada da cidade, havia um posto, paramos para abastecer. No posto, encontramos uma trilha de sangue que ia até uma floresta.
Alguma coisa me agarrou pelas costas, e me derrubou. Desmaiei logo em seguida.
Acordei na minha cama com muita dor na cabeça, desci as escadas e encontrei meus pais. Eles estavam muito estranhos, não pareciam meus pais...
Ainda bem que aquilo era só um pesadelo.
Eu estava muito fraco, então Sabrina dirigiu o carro. Fui no banco do carona passando as fotos pro meu notebook.
chegamos na casa da Bruna, e fomos assistir filmes de terror. Fomos no mercado comprar pipoca, e refrigerantes. Na porta do mercado encontramos zumbis. Peguei a minha pistola no porta-malas do carro, e matei eles.
Voltamos para a casa da Bruna e assistimos 3 filmes seguidos, depois fomos jantar perto da cidade.
Na volta paramos na praça, onde encontramos uma senhora de 80 anos, segurando uma vela preta, e olhando para o nada. Ela parou, e olhou diretamente nos meus olhos, e disse: "você é o escolhido". Depois ela foi embora. Fiquei assustado com o que ela disse, e fui procurar sobre isso no livro.

 O livro estava no carro, levamos ele para a minha casa pra terminar o ritual de Kyevskova. 
 No dia seguinte, fui checar o meu E-mail. Recebi um E-mail de um amigo que eu não via a muito tempo. Ele falou sobre um desafio: entrar numa escola abandonada, que ficava perto da minha rua. 
Aceitei o desafio.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário