sexta-feira, 29 de março de 2013

A chave dos pesadelos parte 8

Leia as partes 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 antes de ler essa parte.

Entrei na escola, e vi vários fantasmas gritando. Um deles me chamou a atenção. Ele era muito parecido com o meu amigo, Rafael. 
Fui andando por um corredor muito longo, que dava para a diretoria. Lá dentro eu encontrei um caderno com o nome de todos os alunos da escola. 
Saí da diretoria, e andei até a escada. No segundo andar, tinha uma sala muito grande. Cheia de quadros. Depois entrei no refeitório. Que estava cheio de ratos e baratas por todas as partes. 
Peguei o livro, e fiz o sexto ritual: o controle dos mortos-vivos.
Agora eu podia controlar os zumbis que estavam na cidade. Logo depois, amanheceu. Fui embora. No caminho, estava com muita neblina. Entrei no meu carro, e liguei o aquecedor. Estava muito frio naquele dia. Chegando em casa, fui direto pra cama dormir. Quando acordei, o meu celular tocou. Era o Lucas.

continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário